Onde estava Mourinho aquando da Gala da Bola de Ouro

José Mourinho, não esteve presente na Gala de entrega da Bola de Ouro da FIFA em Zurique, conforme aliás já tinha informado. O motivo evocado para a sua ausência, seria segundo o próprio, a preparação do jogo contra o Celta de Vigo, para a taça de Espanha. No entanto, segundo o jornal desportivo “AS”, o treinador do Real Madrid, à mesma hora da entrega das Bolas de Ouro a Messi e a Vicent del Bosque, assistia ao treino dos infantis do C. D. Canillas, onde joga José Jr., seu filho.

José Mourinho, apesar de estar nomeado como um dos melhores treinadores do ano, não esteve ao lado do presidente Florentino Peres, Cristiano Ronaldo, Casillas, Sergio Ramos, Xavi Alonso e Marcelo.

A imprensa espanhola ataca Mourinho afirmando que o treinador em vez de estar no seu gabinete em Valdebedas, preferiu apanhar ar a assistindo à evolução de seu filho José Jr., guarda-redes dos infantis B do Canillas, um modesto clube no bairro da Hortaleza em Madrid. José Mourinho, surgiu no treino do Canillas, onde tentou passar despercebido, acompanhado por dois seguranças que tentaram condicionar o trabalho dos jornalistas, no entanto em vão.

 

Deixe um comentário