Ouro é investimento seguro

investimento seguro em ouroA propósito do lançamento das primeiras máquinas dispensadoras de ouro, façamos algumas reflexões quanto ao papel que o ouro está a assumir nestes tempos de generalizada crise económica e financeira. A Valores introduziu as primeiras máquinas ATM de Ouro em Portugal precisamente por acreditar que tal produto será bem recebido, dado considerar que o mercado está recetivo ao investimento em ouro, que é entendido neste contexto de volatilidade como um investimento seguro.

Os cidadãos portugueses estão acostumados a comprar ouro como forma de poupança ou como forma de investimento e têm nestas máquinas ATM de ouro a possibilidade de o fazerem mais comodamente.

De tal forma os responsáveis da Valores Ouro estão convencidos da crescente atração que o investimento em ouro exerce nas pessoas que têm valores para investir, que analisam a possibilidade de exportarem estas ATMs de ouro para outros países onde a Valores já está presente.

Este serviço é mesmo importante para a Valores a ponto de fazer parte da sua estratégia de inovação permanente, que avalia o ano de 2011 como tendo sido um ano de objetivos cumpridos.

Lembremos que a Valores no decurso deste ano que agora finda, fez a sua entrada no mercado francês, procedeu ao lançamento de um serviço de transferências internacionais de dinheiro através de uma parceria com a MoneyGram e, culminou neste últimos dias do ano com a programada introdução no mercado português das duas primeiras máquinas dispensadoras de ouro.

Objetivos elevados para um marca que chegou ao franchising apenas no ano de 2008, e conta já com quase duzentas lojas no nosso país, bem como 2 representações em França, mais de dez em Espanha e uma na América Latina, mais propriamente no México.

As próximas prioridades de expansão internacional da Valores serão Angola e Brasil, onde chegará cada vez a mais pessoas com o desejo e o golpe de asa de quererem investir em ouro.

 

Deixe um comentário