Ter um franchising de ouro

Sente que a crise tem que ser aproveitada e que está na altura propícia para investir e montar o seu próprio negócio, mas ainda não se decidiu quanto ao que será o objeto dessa atividade, que se espera venha a ser florescente.

franchising de ouro

Se este é o seu caso, se de entre as várias ideias que teve para ganhar dinheiro ainda não se resolveu por nenhuma, deixamos-lhe aqui mais uma que poderá fazer a diferença – aposte no franchising já que é uma das mais reconhecidas formas de criar o seu próprio emprego.

Particularmente no franchising de ouro. Abra um negócio de transação de ouro.

O franchising é uma ótima forma de ganhar dinheiro. Como é sustentada em ideias de negócio já estudadas e testadas, o risco é menor e conta com muita informação e apoio para estabelecer uma base sólida de desenvolvimento do seu negócio.

Compra e venda de ouro é negócio de futuro

A compra e venda de ouro está no seu climax e é um filão onde não faltam ideias para serem exploradas.

Se quer apostar neste nicho de mercado e não o domina, no Ourinvest podem ser os seus melhores associados.

Venha conhecer os franchisings da Ouroinvest, que garantem rentabilidades acima da média.

A OURINVEST conta com mais de quinze anos de experiência nos setores da ourivesaria, joalharia, antiguidades e compra de cautelas de penhor. Convirá que know-how não falta a este grupo licencia franchisings para da compra e venda de ouro, bem como outros metais preciosos.

A Ouroinvest tem um modelo de negócio único, assente numa rede de agências sólida, exercendo ativiadade num sector em forte expansão, sem flutuações de monta.

Em Portugal, a Ourinvest é uma marca líder pois aplica um conceito de negócio inovador e bastante rentável.

Estará a pensar que para ter o seu negócio de ouro através de uma franchising destes necessitará de um investimento avultado.

Não, não é verdade. O investimento inicial reduzido e a esta vantagem somam-se os baixos custos de exploração – não fica cará manter uma loja deste tipo aberta.

Contará ainda com formação inicial e um apoio contínuo de um grupo especialista que domina todas as particularidades deste sector.

Franchising de Ouro

Vejamos então duas possibilidades de investimento com a Ourinvest.

Opção A: Investimento de 20 mil euros

Criação de uma loja personalizada, ao abrigo da imagem Ouroinvest e com todas as medidas de segurança e de funcionamento da empresa, como mobiliário, material informático e técnico, e decoração.

Custos operacionais mensais estimados: 1900 euros

Volume de negócios mensais estimados: 16500 euros

Opção B: Investimento: 15 mil euros

Estabelecimento de um Stand Ouroinvest, com privacidade garantida e máxima segurança. Disporá do essencial para funcionamento da empresa, como materiais de decoração e mobiliário, bem como material informático e técnico.

Custos operacionais mensais estimados: 1900 euros

Volume de negócios mensais estimados: 16500 euros

 

Para mais informações consulte o site institucional da Ourinvest.

 

Deixe um comentário