Ourinvest

Ourinvest compra ouroA OURINVEST conta com quinze anos de experiência nos setores da ourivesaria, joalharia, antiguidades e compra de cautelas de penhor. Adquiriu um elevado know-how, que coloca ao serviço da compra e venda de ouro, assim como de outros metais preciosos.

A rede OURINVEST com sede na cidade do Porto, foi fundada em 2008 com a abertura de variadas agências próprias, que dado o sucesso atingido, precederam a criação em 2009 do modelo de negócio em regime de franchising.

A Ouroinvest está presente em praticamente todo o país, de Norte a Sul, embora com maior predominância no litoral. Conta também com lojas na Madeira, abriu recentemente uma terceira agência no Funchal, e nos Açores marca presença em São Miguel.

A aposta da Ourinvest numa imagem sóbria, moderna e profissional das suas agências, aliada à privacidade proporcionada aos clientes e o profissionalismo exigido aos franchisados, reivindica uma postura de credibilização do negócio de compra e venda de ouro a que empresa de dedica, tornando-o acessível e bastante procurado pelos clientes dos vários estratos sociais, e diversos escalões etários.

Segundo os próprios responsáveis da OUROINVEST, o sucesso do modelo de negócio da Ourinvest está directamente ligado ao facto da empresa actuar directamente no mercado internacional, permitindo o constante acompanhamento da evolução dos preços do ouro e dos metais preciosos em geral. Advém deste acompanhamento mais rentabilidade para os franchisados da Ourinvest e para todos os que lhes vendem as peças de ouro.

Segundo a Ourinvest, a empresa vende ou compra sempre ao melhor preço de mercado. De acordo com o testemunho de alguns franchisados Ourinvest, não são raros os clientes que procedem à venda do seu ouro usado, não por atravessarem dificuldades a nível financeiro, mas sim exclusivamente pela rentibilidade que resulta dos altos preços de compra que a Ourinvest pratica.

Expansão da Ourinvest para Espanha

Encontra-se já em fase avançada a expansão da Ourinvest em Espanha, país naturalmente escolhido para abrir caminho à internacionalização da Ourinvest. A Expansão será realizada no país vizinho quer por intermédio de franchisados com agências fronteiriças que pretendam abrir balcões em território vizinho, quer através de Masters com exclusividade territorial para as grandes cidades e regiões espanholas, como são o caso de Madrid, Corunha, Málaga, Saragoça, Valência, Sevilha, Barcelona, e outras.

Deixe um comentário