A Valores dá Valor ao Ouro

valoresA empresa Valores, dedica-se à comercialização e reciclagem de metais preciosos. O seu principal objetivo, é apresentar ao consumidor, uma forma segura, confiável e atrativa de venda de ouro, e outros metais preciosos.

Em 2008, e com a perspectiva de uma expansão mais rápida e eficiente do negócio, a Valores, optou por integrar um novo modelo de franchising, pioneiro em Portugal. Num contexto de franca valorização do ouro, a Valores é um caso de sucesso, sendo o 1º Franchisisng de compra e venda de ouro em Portugal. Atualmente encontra-se em expansão a internacionalização deste conceito.

A Valores, disponibiliza uma loja on-line, onde pode observar um vasto catálogo de diversas peças, escolher e se assim o desejar,comprar, sem sair da comodidade da sua casa.

Quem decidiu que vai arriscar e uma nova vida abraçar, pode aproveitar “a onda” lançar-se no negócio de compra de ouro, optando por ser um franchising Valores.  Para entrar neste negócio, não é exigida formação específica, a Valores promove uma semana de formação teórica e prática com estágio numa das lojas da rede, que se encontra sediada em Braga.

A Valores estendeu-se a todo o Portugal, e conta já com mais de 200 agências espalhadas pelo continente.

 

Deixe um comentário