Dubai dá Ouro

dubaiA excêntricidade dos países dos E mirados Árabes Unidos, já é conhecida,e o Dubai a fazer jus à  fama, lançou em julho uma campanha, que oferece aos participantes que tenham perdido entre um e cinco quilos de peso, vão receber um grama de ouro por cada quilo perdido, os que perderem entre cinco e dez quilos, recebem dois gramas por quilo.

O município do Dubai, pretende assim chamar a atenção e incentivar a adoção de um estilo de vida e alimentação mais saudáveis. O luxo e ostentação está presente em tudo, desde os maravilhosos hotéis, até  aos capuccinos decorados com gramas de ouro comestível, mas a dieta à base de fast food e o estilo de vida sedentário tem vindo a aumentar, originando um aumento da obesidade no Golfo pérsico.

Esta iniciativa, contempla também o sorteio de uma moeda de ouro, entre as três pessoas que perderam mais peso, sendo o valor da moeda superior a quatro mil euros.

A verdade é que esta campanha foi um sucesso, com mais de dez mil pessoas inscritas. Com o valor atual da grama de ouro, situado nos 50 dólares (38 euros), motivação não faltou, principalmente ao grupo dos mais jovens.

 

Deixe um comentário