Ouro Vivo

ouro vivoQuem gosta de ir ao shopping, e aprecia o brilho dos metais e pedras preciosas, certamente já se deparou com uma loja ouro vivo. São lojas que normalmente se encontram num espaço aberto do shopping, rodeadas de pequenos balcões expositivos, evitando as quatros paredes e podendo desta forma, facilitar a observação dos seus produtos.

As lojas ouro vivo, à semelhança de outras empresas do ramo,dedicam-se à compra, e venda de ouro, prata, jóias e relógios. Apresentam artigos muito variados e acessíveis a todos os tipos de “bolsa”.

Estabeleceram-se em Portugal já há muitos anos e foram crescendo em número, por Portugal “a dentro”. Apesar da forte concorrência, as lojas ouro vivo, já existem em Portugal há muitos anos, oferecendo confiança e satisfação aos seus clientes.

Naturalmente, com a proliferação e rentabilidade do fenómeno de compra e venda de ouro, também se instalaram nos shoppings novas lojas, onde franchisados de empresas estrangeiras, como a moneygram valores, entre outras,permitem a compra e venda de metais preciosos e também a avaliação e venda de ouro usado.

Ao contrario das lojas ouro vivo, a valores e outras lojas similares, já permitem a compra on line de ouro, e a sua venda por correio ou recolha por conta da própria empresa, o que facilita a vida a muita gente que ainda tem algum constrangimento por avaliar e vender o seu ouro em publico.

Com o intuito de lhe prestar alguma mais valia, e porque “saber não ocupa lugar” e pode ajudar bastante, recomendo a leitura do guia para vender ouro, onde pode encontrar conselhos e informações muito úteis.

 

Deixe um comentário