Quem compra ouro

quem compra ouroDeve ter reparado que são cada vez mais os espaços nos centros urbanos a abrirem com o objecto da compra de venda de ouro. Nesta altura de crise o que não falta é quem compra ouro. As empresas especializadas na compra de ouro usado, geralmente fazem as avaliações de forma gratuita. Deve sempre pedir mais que uma avaliação a mais que uma empresa ou ourivesaria, para ver qual dos potenciais compradores mais oferece pelo seu ouro usado.

Onde comprar ouro

Em Portugal são muitas as empresas especializadas na compra de ouro. Algumas delas têm feito uma massiva campanha publicitária nos orgãos de comunicação social e encontram-se espalhadas pelo país em lojas próprias ou em regime de franchising.

A OURINVEST leva quinze anos de experiência em ourivesaria, joalharia e antiguidades. O know-how obtido coloca-o ao serviço da compra e venda de ouro, assim como de outros metais ditos preciosos. A OURINVEST tem sede no Porto com agências próprias, e a partir de 2009 espalhou-se por Portugal inteiro em regime de franchising.

Recentemente enveredou pelo regime de franchising em resultado do sucesso que alcançou desde 2009. A FIXGOLD é uma rede de compra e venda de ouro sediada em Gondomar, mas com lojas próprias e franchisadas bem para além dessa que é a capital portuguesa do ouro.

A Valores foi pioneira ao criar em Portugal um modelo de lojas por franchising que lhe garantiu uma rápida expansão. Desde 2008, até à atualidade, a Valores que se dedica à compra e venda de ouro, detém o título de primeiro franchising de compra e venda de ouro.

Além destas lojas especialistas em compra de ouro usado, o leitor pode recorrer a várias outras, nomeadamente a ourivesarias que também se dedicam a este negócio.

Comprar Ouro Online

Hoje em dia a compra e venda de ouro usado não se faz apenas presencialmente. Pode usar os meios electrónicos para o efeito. Se quer vender o seu ouro usado poderá visitar uma ourivesaria ou loja da especialidade, negociando com o ourives o valor da transação, ou então pode realizar a venda online.

Ao vender ouro online beneficia de um serviço cómodo, simples e rápido. As empresas que vendem ouro online têm geralmente uma equipa de apoio ao cliente que realiza todo o atendimento, esclarecendo as suas questões, dúvidas e indicando-lhe de que modo o seu ouro usado irá ser avaliado.

Procurar estas empresas será uma forma fácil de obter várias propostas e melhor aquilatar o valor do seu ouro.

Deixe um comentário