Valores compra venda e avaliação de ouro

Valores ouroA Valores dedica-se à comercialização e reciclagem de metais preciosos, nomeadamente ouro. A Valores, que actualmente patrocina o Sporting Clube de Braga e da qual já deve ter visto pelo menos uma loja de rua, é constituída por profissionais sabedores e experientes na avaliação de ouro e de jóias em geral, e na transformação desse ouro e metais preciosos em geral quer para indivíduos que se dedicam ao investimento nesta área, quer para a indústria.

A Valores tem como missão proporcionar aos seus clientes uma confiável, conveniente e segura forma de venderem ouro, platina, prata e jóias em troca de dinheiro.

Valores Ouro

A Valores foi pioneira no segmento da compra e venda de ouro, ao criar em Portugal um modelo de lojas por franchising, que lhe rendeu uma rápida expansão no nosso país. Desde a altura em que o fez – 2008, até hoje, a Valores ostenta o título de primeiro franchising de compra e venda de ouro. Até final de 2011 as agências abertas este ano somarão as duzentas. A actividade de compra de ouro é um negócio de prestígio e em franco crescimento no mercado nacional.

Franchising Valores

Os franchisados da Valores integram um grupo sólido e amplamente experiente. Uma marca que ao prestígio nacional tem vindo a somar alguma projecção internacional. Para que saiba, os franchisados da Valores acumulam vantagens pois usufruem:

  • A credibilidade da Valores no mercado de transacção e comercialização de metais preciosos;
  • Estrutura voltada para a eficiente comercialização de ouro e afins;
  • Apoio e formação constantes da casa-mãe;
  • Fruição de parceiros de suporte ao negócio da compra e venda de ouro;
  • Garantia de legalidade e legitimidade;

Mas a Valores não pretende ficar-se por Portugal. Começando por Espanha, a empresa de compra de ouro quer internacionalizar o conceito, estando já esse planeamento bastante avançado em termos de implementação.

Deixe um comentário